segunda-feira, 16 de março de 2009

WentwOrth Miller Fala sObre sUa sexualidade
Os sites de fofocas americanos insistem em alimentar os boatos de que Wentworth Miller, o Scofield de "Prison Break", é gay. Para por um fim nisso o ator decidiu rebater os rumores. "Não, eu não sou gay. Sei que os boatos estão aí... Estou tranqüilo em relação a eles, pois sei que são fantasiosos", disse o ator. O ator também disse que pensa em se casar, mas com uma mulher e ter filhos. No entanto o único problema é a falta de tempo por conta das filmagens de "Prison Break". "Ficamos gravando 14 horas por dia, cinco dias por semana. Não me resta muito tempo para socializar e por isso não tenho muita chance de encontrar uma namorada. Mas, definitivamente, quero casar e ter filhos num futuro próximo". Os boatos sobre a sexualidade de Wentworth surgiram no site americano Perez Hilton, que afirmava que o ator estaria namorando e pensando em morar junto com Luke McFarlane.

7 comentários:

  1. é claro que ele não é gay um homem gato e lindo desse jeito nunca ele seria gay...i love you went...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O povo adora "engayzar" as celebridades XD. Não que eu seja algum tipo de "nazi" mas admiro o trabalho dele é realmente ficaria chocado e triste se ele fosse gay. Ja bastava o magneto dando ré na porca se o Michael fosse tbm seria osso. XD

    ResponderExcluir
  4. Went nunca seria gay, isso é calunia.
    Gosto da tua personalidade de Michael Scofield.

    ResponderExcluir