domingo, 15 de março de 2009

Wentworth Miller ---> Michael Scofield


Wentworth Earl Miller III nasceu na Inglaterra, em Oxfordshire dia 2 de Junho de 1972, mas cresceu no Brooklyn, em Nova York. É um actor inglês cujo nome artístico foi abreviado para Wentworth Miller.Miller estudou literatura na Universidade de Princeton. Fascinado pela indústria do entretenimento, mudou-se para Los Angeles, logo após a sua formatura. Participou em séries como Buffy, ER, Popular e Ghost Whisperer. Actualmente, é a principal estrela de Prison Break, série de grande sucesso, exibida pela FOX estadunidense. O actor também participou dos videoclips de duas músicas de Mariah Carey, It's Like That e We Belong.

Went cOmO também é conhecido, atualmente é o ator mais reQuisitada e desejado por milhares de mulheres por too o mundo;O astro da serie de maior audiencia "Prison Break".
Prison Break é uma série de televisão de ação transmitida pela FOX com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[1]
A série está atualmente na quarta temporada. A particularidade de Prison Break é que trata-se de uma das poucas séries produzidas e filmadas numa prisão.
Três temporadas completas já foram transmitidas. Todavia, devido à greve dos roteiristas americanos, apenas 13 episódios foram produzidos para a terceira temporada. A greve foi resolvida no dia 12 de fevereiro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário